"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DO LIVRO LUA NOVA

"Adeus, Bella", ele disse na mesma voz calma, pacífica.
"Espere", eu sufoquei depois das palavras, me inclinando pra ele, esperando que minhas
pernas mortas pudessem me levar em frente.
Eu pensei que ele estava se inclinando pra mim também. Mas as mãos geladas dele
agarraram minha cintura e se colaram nos meus lados. Ele se abaixou, e colou seus
lábios muito rapidamente na minha testa pelo mais breve segundo.
Meus olhos se fecharam.
"Cuide-se", ele respirou, frio contra a minha pele.
Houve uma leve brisa sobrenatural. Meus olhos se abriram. As folhas das árvores
menores tremiam com o vento gentil da sua passagem.
Ele havia ido embora..."(Do Livro Lua Nova)

Que triste!



Um comentário:

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!