"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ONDE SERÃO AS LOCAÇÕES DE AMANHECER?

Existem algumas controvérsias quanto aos lugares onde será filmado o quarto filme da Saga Crepúsculo, AMANHECER.
Vancouver, no Canadá ou Portland, no Oregon, EUA?
Portland parece arrancar na frente para sediar o set das filmagens, isso porque oferece incentivos fiscais e vantagens para que o filme seja lá realizado. Porém, nenhuma decisão foi tomada e a primeira escolha para as locações continua sendo Vancouver.
Acontece que o governo de Vancouver só pretende conversar sobre incentivos fiscais e algumas vantagens depois da realização das Olimpíadas de Inverno.
Além do mais alguns membros do grupo que trabalharam em Crepúsculo e Lua Nova estão trabalhando nesse momento em um Programa filmado em Vancouver e eles não foram informados de qualquer movimento para que Amanhecer seja filmado por lá.
Enfim, vamos esperar. O certo é que não importa se será no Canadá ou nos EUA. O que importa mesmo é que Amanhecer saia do Livro e passe logo, logo para a telona...

15 comentários:

  1. crepusculo é td de bom,os livros são de uma sincronia e de uma beleza maravilhosa que pena q este romance seja somente ficção,mesma assim quem não gosta de mergulhar de cabeça neste romance encantador que é a saga crepusculo...
    ...é belissimoooo eu amoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. oi adoro os filmes de crepusculo mais ate gora so sisti dois estou loka pra assistir os outros 3 esse filme e d+

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome é kimberlly eu amo muito voces quando eu vi o primeiro eu fiquei loca pq foi ingrivel eu nunca tinha visto um filme tao legal. adoroooooooooooooooooooooooooooooo voces bj da sua fã.

    ResponderExcluir
  4. ola eu tenho tudo de vcs sou compretamente louca por crepusculo foi o filme mais emosianante ,romantico,etc que eu javi eu amooooooooooooooooooooooooo todos os atores e personagems de crepusculo muito obrigada por esta estoria super emosonante beijossssssss...

    ResponderExcluir
  5. o que falar da saga não tenho como espresar um sentimento por essa saga
    apesar dos livros contarem muito mais do que os filmes eu amei cada segundo que asiste e não tenho palavras para falar da saga
    eu S2 crepusculo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito da saga e não que acabe o personagem que eu mais gosto é a alice se fosse pra mim ser alguem seria a alice cullen gosto muito de voce alice te adoro

    ResponderExcluir
  7. eu gosto da alice porque ela é minha chara e quero ser igual ela

    ResponderExcluir
  8. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSSO *-* ♥ pf pf seegue o meeu blog meeninas' http://juntosparacenpre.blogspot.com/ E me adc no msn qeeria faalar com um de vcs fico aguardando larissa.mju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu queria saber se o filme Sol da meia-noite vai ou naos er lançado? se souber pf responda !!!

    ResponderExcluir
  10. caaaaaaara sem palavras p dizer o quanto eu amo essa saga, esse amor impossivel todo esse clima sobrenatural envolvido; acho que a autora se superou em cada um dos livros e to muitissimo ansiosa pela primeira parte de amanheçer e espero sinceramente que seja muito fiél ao livro porque na minha opinião amanheçer foi o melhor deles...

    amo o rob

    ResponderExcluir
  11. Eu amoooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooo a saga crepusculo eu estou doida para ver amanhecer e eu amo o Robert eu quero que lança amanhecer logo eu amooooooo a saga crepusculo...

    ResponderExcluir
  12. eu queria q a bella ficace com op jacob e não esse vampirinho sem graça!

    ResponderExcluir
  13. isso e muito lindoooo , eu adorei essa foto , essa foto esta na capa do orkut face

    ResponderExcluir
  14. eu amo a saga crepusculo eu vi assim e tipo amei e muito legal os movimentos os atores e tudo eu amo de mais a saga eu vi todos os filmes no cinema e tenho todos os dvds poster revista tudo so apaixonada so nao vi amanhecer parte2 pq aindo nao tem nos cinemas mais eu vou ir na pre estreia aaaaaaaaa amo muito vcs bjus ca s2

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!