"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Kristen está fora da sequência do filme "Branca de Neve e o Caçador"!



 A atriz Kristen Stewart está fora do novo capítulo da franquia “Branca de Neve e o Caçador”, que contará com o retorno dos atores Chris Hemsworth e Charlize Theron. 
A informação é do site Aceshowbiz.

Intitulado “The Huntsman” (O Caçador), o filme será um prólogo que contará como o personagem de Hemsworth, que vive Eric, o Caçador, cruzou o caminho de Ravenna (Theron), antes de ela se tornar a Rainha Má. O fato de se passar antes dos eventos do primeiro filme ajudou a tirar Stewart da história.

A Universal Pictures pretendia cortar a atriz desde que veio à tona seu envolvimento com Rupert Sanders, o diretor do primeiro filme. Mas ao anunciar sua intenção logo que o escândalo estourou, o estúdio foi taxado de machista e misógino, e precisou se retratar, prometendo preservar a atriz na franquia, que até demonstrou felicidade com a possibilidade de continuar a história de Branca de Neve nas telas. Pois bem – que surpresa – , era tudo mentira de relações públicas.

A direção do prólogo está a cargo de Frank Darabont (diretor de “O Nevoeiro” e criador da série “The Walking Dead”), que chegou a escrever o rascunho do roteiro, revisado por David Koepp (“Operação Sombra – Jack Ryan”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”).

“The Huntsman” tem previsão de lançamento para 22 de abril de 2016.




Fonte:Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!