"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MEU AMOR... TEMA DE BELLA E EDWARD EM ECLIPSE





Essa canção e linda e tema de Edward e Bella na cena mais bonita de Eclipse onde ele pede sua mão em casamento e também a escolhemos como fundo musical do Blog. Confira  a tradução abaixo:


Meu Amor

Meu amor, negue-se a si mesmo
Pulse dentro de mim
Torne-se cego


Meu amor, você é de paz
Você se esforçou tanto
por liberação


Você atendeu
ao chamado
Você se arriscou
E caiu por nós


Você chegou atenciosamente
E então fielmente
Você me ensinou a honra
Você fez isso por mim


Esta noite você vai dormir para sempre
Você vai esperar
Por mim, meu amor


Agora eu sou forte
Você me deu tudo
Você deu tudo o que tinha
E agora eu estou em casa


Meu amor, negue-se a si mesmo
Pulse dentro de mim
Torne-se cego


Meu amor, veja o que você pode fazer
Estou melhorando
Estarei com você


Você segurou minha mão
Acrescentou um plano
Você me deu seu coração
Convidei-lhe para dançar comigo


Você amou honestamente
Fez o que deu pra sair


Eu sei que você está satisfeito por partir
Eu não vou aliviar esse amor


Agora eu sou forte
Você me deu tudo
Você deu tudo o que tinha
E agora eu estou em casa


Meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!