"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sábado, 22 de janeiro de 2011

"FOI MUITO TRISTE FILMAR A ÚLTIMA CENA DE AMANHECER", DISSE PETER FACINELLI




A produção das duas partes de "Breaking Dawn" é esperada para terminar em abril, com o elenco eventualmente partindo de Baton Rouge, Louisiana, para terminar as filmagens finais dos filmes da Saga Crepúsculo em Vancouver, Canadá.


Mas, enquanto os produtores de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" escolheram filmar a cena final da franquia no fim da produção, o elenco de "Breaking Dawn" por sua vez já filmou a última cena de seu filme - e, aparentemente, foi uma bela experiência triste.


"Outro dia, quando rodamos a seqüência final, sabíamos que era o final dos dois últimos filmes e foi um pouco triste", disse Peter Facinelli, que interpreta o Dr. Carlisle Cullen a Mtv no tapete vermelho do Globo de Ouro no domingo.


 "Foi triste".


Embora o ator de 37 anos de idade não tenha nos contado detalhes sobre a cena - "Muitos vampiros", brincou ele - Robert Pattinson, também no tapete do Globo de ouro, falou sobre o clímax de "Breaking Dawn, parte 2 ".


"Os 27 minutos da sequência final, levou uma eternidade para filmar", revelou. "Havia cerca de 75 pessoas lá. Ficar em um pedaço de neve falsa cercado por tela verde por um mês estava me deixando absolutamente louco."


Facinelli, também admitiu que filmar a luta final deve ter feito o elenco sofrer através de um cronograma de produção "brutal", mas ele creditou o diretor Bill Condon pela calma e um ambiente de trabalho criativo.


"Bill Condon é fantástico", disse ele. "Ele tem ótimos atores". Ele é muito colaborativo. É uma alegria trabalhar com ele. Ele é muito descontraído o tempo todo. Você nunca o vê suar. "


fonte: MTV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!