
Taylor: "Com certeza. O que eu senti de Crepúsculo para Lua Nova era que o personagem ficou bem diferente. A partir de Crepúsculo, tive vontade de ler o restante da série. E isso ajudou muito, pois os livros dão mais detalhes do que ler apenas o roteiro.
Como se preparou para ganhar o papel em Lua Nova?
Taylor: "Foi muito trabalho duro. Eu não sabia naquela época se estaria em outro filme além de Crepúsculo. Depois das gravações, eu disse a mim mesmo que devia começar a malhar, a tentar ganhar músculos... Sabia que devia fazer alguma coisa se eu quisesse ser o perfeito Jacob. Então passei muitas horas na Academia,comi um monte de carne, tomei muitos shakes de proteínas. Valeu a pena!
Quais são as suas cenas preferidas da Saga?
Taylor: " Em Crepúsculo, gosto da cena da luta no final. Sou homem, então curto ação. É quando o James morde a Bella, então ela tem um flasback. Essa cena da Bella é muito emocionante para mim. E mudei várias vezes a minha favorita em Lua Nova. Mas agora, é a cena do quarto. Quando Bella e Jacob se encontram pela primeira vez depois que ele virou lobo. O cabelo dele está cortado, não está usando muita roupa(rs,rs). E tem uma outra cena em que está noite. Ele joga pedras na janela, corre e pula para dentro do quarto dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!