"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MELISSA ROSENBERG QUER VIR PARA O BRASIL

Na semana passada, a violência no Rio de Janeiro assustou o elenco e a equipe de "A Saga Twilight: Breaking Dawn", porque como todos sabem, existe uma sondagem de haver filmagens na cidade maravilhosa.

Em entrevista à MTV, a roteirista Melissa Rosenberg falou sobre o filme e revelou detalhes sobre a produção.

Quando perguntada qual cena que você gostaria de estar presente durante as gravações, ela disse:
" Por que esperar ... parece ser preciso incluir o Brasil em algumas cenas. Toda vez eu pergunto se os produtores não vão precisar da minha ajuda lá. Que bela ilha no Brasil! Eu quero ir! "

Ela disse que 75% do roteiro já está escrito, e o período mais difícil da adaptação é a batalha final do livro.

Se isso realmente acontecer, a gravação do filme no Rio de Janeiro vai injetar cerca de um milhão de dólares americanos na economia da cidade.

Em Breaking Dawn, Edward e Bella finalmente se casam. A lua de mel se passa no Brasil em uma ilha do Rio de Janeiro, Bella engravida ainda humana e essa gravidez ameaça sua vida.

Fonte: Cinepop via Twili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!