




Sem dúvida, uma das cenas mais lindas do filme Crepúsculo. O Baile de Formatura. As juras de amor trocadas entre Edward e Bella ficarão para sempre nas nossas mentes e nos nossos corações...
"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!