"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

REMEMBER-ME

Rob e Emile são perfeitos fogos de artifício e quem está por perto diz que a combustão é espontânea entre os dois. Será que esta combustão é igual a que aconteceu entre ele e Kristen na Saga Crepúsculo?
Emile de Ravin parece saber como conseguiu o papel ao lado de Pattinson em Remember-me. “Nós tivemos química”, disse ela. E isso não é algo muito comum entre atores. A atriz de 28 anos disse à MTV que sua primeira audição com o vampiro fez logo a diferença e que o trabalho ficou muito bonito naquele dia.
Crepúsculo e Remember-me são dois filmes totalmente diferentes. Em Remember-me Rob atua simplesmente como Rob e não há semelhança nenhuma com nosso vampiro Edward Cullen.
Vamos conferiri tudo isso em 12 de março quando Rob e Emile estarão na telona do mundo todo com REMEMBER-ME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!