"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DO LIVRO AMANHECER

"Eu só tinha uma vaga consciência de Alice e do cetim escorregando sobre meu corpo. Não me importava, naquele momento, que toda a cidade estivesse falando de mim. Eu não pensava no espetáculo que teria de estrelar muito em breve. Não me preocupava em tropeçar na cauda, rir na hora errada, ser nova demais, encarar os convidados, nem mesmo com o lugar vazio onde meu melhor amigo deveria estar.
Eu estava com Edward em meu refúgio feliz..."(Bella Swan, Amanhecer)

2 comentários:

  1. lindo o blog adorei
    so que eu quero participar posso??

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim! É só nos enviar qualquer coisa sobre Crepúsculo que você quer ver AQUI! Estamos aguardando!

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!