"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

domingo, 29 de novembro de 2009

TUDO O QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE KRISTEN "BELLA" STEWART

Kristen ganhou o mundo ao dar vida à adolescente Isabella Swan. Um ano depois do lançamento do primeiro filme "Crepúsculo", ela colhe com merecimento os frutos do sucesso.

Ela nasceu no dia 09 de abril de 1990, em Los Angeles, Estado norte americano da Califórnia. Seu nome completo? Kristen Jaymes Stewart.


Filha de John Stewart, produtor de TV do canal FOX e de Jules Stewart, diretora e roteirista de filmes. Kris tem um irmão mais velho, Cameron, e outros dois irmão adotivos, Dana e Taylor. Sua família mora em Woodland Hills, Califórnia.


Kristen começou sua carreira quando tinha 9 anos e fez uma ponta no filme da Disney, O 13º Aniversário. Mas a fama só veio mesmo três anos depois quando Hayden Panettiere(a Claire de Heroes) precisou de substituição no suspense O Qaurto do Pânico e Kris assumiu seu lugar. Ela seria a filha da personagem de Judie Foster. Ela afirma que na época, não conseguia acreditar que tinha sido escolhida para o papel.


Antes de ser a Bella de "Crepúsculo", Kristen protagonizou três filmes: O Silêncio de Melinda(2004), no papel de Melinda Sordino; Segurem Essas Crianças(2004), como Maddy; e Os Mensageiros(2007), como Jess.


Ao completar 18 anos seu currículo já contabilizava 18 participações em filmes. Em 2008, surgiu a chance de viver "Isabella Swan"."Quando li sobre o filme, senti uma atração muito grande pela história. Mas eu não havia lido o Livro antes de aceitar o papel. Não imaginava que seria tão complicado fazer a Bella."


Ela foi uma das primeiras atrizes a ser escolhida para o elenco. Tanto que quando Pattinson fez o teste para interpretar Edward, ela já era dona do papel de Bella e deu um empurrãozinho para que ele fosse contratado.


O teste de Rob foi feito com Kristen no quarto de Catherine Hardwicke, a diretora de Crepúsculo. A cena escolhida foi uma das maiores de amor do filme, tudo para testar se havia ou não uma química entre eles.


Catherine ficou muito extasiada com a conexão entre os dois, mas ainda não sabia se batia ou não o martelo a favor de Pattinson, quando Kristen chegou e lhe disse:"Tem de ser Rob." Pois para ela somente ele entre tantos tinha conseguido entender a essência de Edward. Isso fez a diretora correr para negociar a contratação do lindo vampiro.


Depois de Crepúsculo chuveram propostas para ela. Sem contar é claro, LUA NOVA e ECLIPSE, a atriz já gravou mais de cinco filmes, entre eles, Férias Frustradas de Verão, Welcome to the Rileys e The Runaways. Nesse último ela vive Joan Jeett, a figura mais expressiva da banda que dá nome ao filme, um sucesso dos anos 70. The Runaways também terá Dakota Fanning(a vampira Jane de LUA NOVA) no papel de Cherie Currie, uma das integrantes da Banda.


Kris não é do tipo que usa roupas de moda, sorri para todo mundo, acena como uma miss e diz aquilo que os outros querem escutar. Ela é autêntica, despretensiosa e avessa ao estilo hollywoodiano de ser.


O fato de sua personagem fazer par romântico com Robert Pattinson foi o estopim para as especulações sobre eles estarem envolvidos na vida real. "Eles eram vistos jantando juntos, indo a shows." "Eles foram vistos comprando uma casa". "Eles vão se casar", e por ai vai... Até o início das gravações de LUA NOVA , a resposta de ambos era sempre a mesma: somos só amigos! Inclusive nessa época, Kristen era vista com seu namorado , o também ator Michael Anganaro, nas locações do filme em Vancouver. Mas de alguns meses para cá, a história mudou. Ela não é mais fotografada ao lado de Michael e sim ao lado de Rob Pattinson. A bomba só foi explodir mesmo em outubro quando a revista norte americana OK! chegou as bancas com o "casal Twillight" na capa e com a seguinte chamada"JÁ VIVEMOS COMO CASADOS". De acordo com a reportagem eles abriram seu apartamento no Canadá para a equipe da revista e teriam revelado o que gostavam de fazer quando estavam de folga: tocar guitarra, ouvir Rolling Stones e cozinhar! Os pombinhos ainda não apareceram publicamente para confirmar a história. Há quem diga que tudo é um jogo de marketing para aumentar a expectativa com relação a estréia mundial de LUA NOVA. Será...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!