"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DO LIVRO AMANHECER

"Não sei se ele ficou comovido com minha voz trêmula, com as lágrimas, ou se estava despreparado para lidar com a surpresa de meu ataque, ou se naquele momento a necessidade dele era simplesmente tão insuportável quanto a minha. Qualquer que fosse o motivo, ele puxou minha boca para a dele, rendendo-se com um gemido.
E começamos onde meu sonho tinha parado..."(Bella Swan, do Livro Amanhecer)

4 comentários:

  1. - Eo Izabele Dayane amo a saga "crepusculo".
    - Eles sãao demais .. os filmes são os melhores .
    - E para voçe vê como eo amo o crepusculo eo dei o nome da minha cachorra chamada "Bella" eo nome do meu cachorro chamado "Eduard".
    rsrs .. para voçe vê como eo so por eles.
    - E eo tenho toda a saga do crepusculo , blusas , bonés , calçinhas , posters , e o meu quarto é inteirinho do "crepusculo" é lindo . rsrs.
    - Bom enfim! eo amo eles perdidamente loucamente incondicionalmente .. e eles entram na minha vida para prevaleçer para sempre .
    - E valeu a oportunidade por fala o quanto eo o amo.
    - Beijos até mais .. e lembre-se "crepusculo pra sempre".

    ResponderExcluir
  2. Eu Luiza Carolina, amo a saga crepusculo e muito emocionante legal eu amo a Bela eo Eduard e um gato eu tenho camiseta boné meu quarto pintado pela formas dos livros e dvd
    e tenho poster calcinhas e um album so do crepusculo beijoOsS.

    ResponderExcluir
  3. ' Eu Amo a saga , é muito emocionante vlho. vs se envolve muito com a história e os personagens são tão REAIS sabe ? meu amor por CREPÚSCULO vai além de ser fã , vai além da vida . aguardo ansiosamente por AMANHECER !

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!