A personagem
Depois de tentar cometer suicídio ao se atirar de um penhasco, Esme foi salva e transformada em vampira por Carlisle. Tempos depois,ela se apaixonou pelo homem atencioso e gentil que a salvou.
Esme é considerada a esposa do médico e "mãe" de Edward, Jasper, Emmett, Alice e Rosalie. Apesar de não apresentar um superpoder, ela tem a capacidade de amar incondicionalmente e devido a esse amor, ela tem sido a mãe protetora e amorosa dos Cullen através dos anos.
Tem os cabelos cor de caramelo, um rosto em forma de coração e cheio de covinhas, conforme descrito nos livros da Saga.
Boazinha
Ao conhecer Bella, Esme trata a moça como se fosse sua própria filha e a considera como parte da família Cullen. Sua personalidade é bem calma, tentando evitar brigas e discussões sempre que possível. Mas ela não poupa esforços com os vampiros cheios de más intenções vindos de Seattle em Eclipse, e acaba lutando contra eles.
Em Amanhecer parte I , é revelado que Carlisle comprou para ela uma ilha no litoral brasileiro (chique, hein?!). É nesse local paradisíaco que Edward e Bella acabam passando a lua de mel, após o casamento.
A atriz
Nome completo: Elizabeth Ann Reaser
Nascida em: Bloomfield (EUA)
Outros trabalhos
Cinema:
# Jovens Adultos(2011)
#O Verdadeiro Amor(2007)
TV:
#The Good Wife(2011)
#The Ex List(2008)
Curiosidades
*Além de atuar na TV e no cinema, fez peças de teatro.
*Seu apelido é Liz
*Diz que gostaria de cozinhar mais, principalmente biscoitos bem calóricos. "O que é um risco à minha carreira", explica à revista InStyle. Além disso, Liz é vegetariana.
*Revelou que teve que trocar de roupa em frente à equipe de maquiagem de Lua Nova. "Disseram que eles eram gays. Espero que sejam mesmos.", brincou.
Fonte: Todateen
Amanhã na nossa retrospectiva, uma das nossas vampiras preferidas vai pintar por aqui. É a vez de Alice Cullen. Você vai gostar!
"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!