"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
sexta-feira, 1 de abril de 2011
EDWARD...
"Primeiro, a visão de Alice e da garota com seus braços ao redor uma da outra - a confiança e amizade eram tão óbvias que gritavam na imagem. Os olhos castanhos expressivos de Bella não estavam confusos nessa visão, e sim cheios de segredos - nesse momento, pareciam segredos felizes. Ela não se afastou do braço frio de Alice.
O que isso significava? O quanto ela sabia? Nessa visão congelada do futuro, o que ela pensava de mim?
Então a outra imagem, tão parecida, só que colorida com horror. Alice e Bella, seus braços ainda envolta uma da outra em sua amizade confiável. Mas agora não havia diferença
entre esses braços - os dois eram braços, macios e de mármore, duros como aço. Os olhos atentos de Bella não eram mais castanhos chocolate. Suas íris eram de um escarlate vívido,
chocante. Os segredos neles eram insondáveis - aceitação ou angústia? Era impossível de dizer. O rosto dela era frio e imortal..." (Edward, Sol da Meia Noite)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!