"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TIME JACOB OU TIME EDWARD?

Time Jacob ou Time Edward? Essa pergunta foi feita no site PopWatch e, antes de Lua Nova estrear, 62% escolheu o lado do vampiro com pinta de James Dean. Alguns dias após a estreia, a enquete estava quase empatada, com 47% dos leitores optando pelo lado do lobisomem sarado. Compreensível, já que é Taylor Lautner quem rouba a cena no segundo filme da Saga. A própria Kristen, que interpreta a tímida Bella já disse que não saberia quem escolher(tá bom! A gente acredita...) "Jacob seria a escolha mais lógica, ele a faz feliz e eles dariam um ótimo casal; porém, nem sempre o coração faz a melhor escolha", opinou ela. Se você está em dúvida, isso piorou muito com a estreia de Eclipse. No terceiro filme da Saga, Edward está cada vez mais protetor e apaixonado e Jacob, ainda mais abusado e sedutor, deixando não só a gente, como também a Bella numa baita dúvida. Tudo bem que a Bella já disse na cara dura para Jacob que, se ele a obrigar a escolher um lado, será sempre a do vampiro lindo e sedutor. Cruel ela, né gente? Ao menos é o coro que grita o pessoal do Time Jacob.

Já o Time Edward não gostou nada de ver o beijo que Jacob e Bella trocaram no alto da montanha(lindo...!) e acha que ele tem que entender Bella, cuja relação com Edward é mais forte e anterior a amizade dela com Jacob. Para ajudar vocês adecidirem, escolhemos sete qualidades de cada Time. Veja aí:

1. É lindo e tem o melhor abdômen;

2. Não é controlador;

3. Não foi embora deixando Bella arrasada;

4. É quente, bom para os dias gelados;

5. É jovem e adora uma aventura;

6. Leva a namorada a um restaurante e aproveita o jantar junto com ela;

7.É uma animal de estimação e um namorado ao mesmo tempo

1. É lindo e tem o melhor cabelo;

2. É capaz de morrer por seu amor;

3. Abre mão de seu bem - estar se for preciso para a namorada estar segura;

4. É gelado, bom para os dias de verão;

5. Não dorme, portanto não ronca;

6. Tem um "brilho" especial;

7. Tem muita esperiência e pode até ajudá-la nos deveres de casa

E ai? De que lado você fica? Nós já escolhemos o nosso!


Um comentário:

  1. Não tem um meio-termo,não,pq eu quero ficar com os dois;).Mais e serio quero saber se não tem um meio-termo pq eu amo os dois.Os dois são gatos,lindos,tem 1 milhão de qualidades.Algumas podem escolher tipo minha melhor amiga(ela ama o vampiro mais perfeito do mundo e odeia lobo mais gato do mundo)mas eu não to confusa com qual eu fico sé não tiver um meio-termo.

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!