"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ROBSTEN


Stewart é menos aberta sobre a sua relação com o seu colega de trabalho Robert Pattinson.
A primeira vez que conheci Pattinson, antes do filme Twilight original, ele falou entusiasmado sobre ela e riu sobre os foras que levou quando tentou chamá-la para sair (Stewart estava namorando com Michael Angarano, o seu colega de trabalho em Speak anteriormente).
Desde essa época o par virou um casal, embora nenhum deles tenha confirmado.
A ultima vez que vi Stewart e Pattinson foi no jantar do Bafta no ano passado, onde eles se sentaram juntos e foram embora juntos. Eles definitivamente agiram como um casal.
“Não importa quantas vezes eu já conversei com alguém ou o qual bem eles me conhecem, eu apenas não vou falar sobre isso,” ela diz quando eu pergunto.
“Mas é estranho comos paparazzis,” ela continua. “Nós não estamos no topo da lista dos paparazzis, mas definitivamente é mais difícil pro Rob.”
O par parecia ter sido “descoberto” quando um fotógrafo os pegou juntinhos na Ilha Wight no Ano Novo.
“Aquele foi uma criança, não um paparazzi que tirou a foto,” ela diz, sorrindo. “Isto é o tipo de coisa que te deixa perplexo. Eu não acredito que aquilo saiu.”
Ela diz que acha Londres um lugar mais fácil de se andar do que NY ou Los Angeles, e admite que ela não pode viver mais uma existência normal na sua cidade-natal.
Fonte: Foforks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!