"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ALERTA DE "ROBSTEN" EM NEW ORLEANS

Uma menina de Nova Orleans que viu a Kristen e o Garret jogando sinuca no sábado, postou em seu twitter o seguinte:

"Hoje dia 11, Rob foi ao meu ponto de encontro à noite com um grande grupo que incluía a Kristen. Eles estavam jogando sinuca e também estavam bêbados...
Eles ainda podem estar por lá, por isso não vamos fazer nenhum alarido. Não é o elenco de Crepúsculo. mas a maioria deles parecia legal.
O casal Robsten estavam muito discretos e Rob estava bem diferente com a barba crescida. Provavelmente porque ninguém sabe que eles estão por aqui.
Graças a Deus, a última coisa que queremos no ponto de encontro é garotas gritando. Kristen parece gostar do lugar e Rob parecia ter bebido demais, mas eu estou sóbria, talvez por isso todos pareçam bêbados.
Kristen não estava bebendo e antes que você pergunte, não tenho idéia se eles estão juntos. Rob estava conversando com os rapazes e Kristen estava jogando sinuca na mesa perto de mim com dois rapazes e uma menina. Meu amigo disse que houve também outro famoso, uma celebridade, só que ele não sabe o nome. Isso é tudo que eu sei. Alguns dos rapazes estavam ficando muito bêbados."

Essa menina encontrou a Kristen e o Rob nesse Bar no sábado. É possível pois Rob está viajando com Tom e Sam e eles curtem muito uma sinuca...

Fonte:TeamRobstenBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!