"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sábado, 28 de agosto de 2010

TAY NO SET DE "ABDUCTION" EM NORTH SHORE

Durante todo o verão o coração dos fãs de “Twilight” palpitaram por Taylor Lautner estar na cidade gravando um novo filme.
Onde quer que ele vá, fãs o seguem, esperando e rezando para conseguir apenas vê-lo.
Na quinta, a gravação de “Abduction” se mudou para North Shore, perto do PNC Park.
“Ontem eu estava fazendo trilha pela manhã e na volta eu vi que havia uma gravação acontecendo do outro lado da rua perto de 16th Street Bridge e eu perguntei para alguém o que estava acontecendo, e eles disseram ‘Taylor Lautner está gravando um filme’ Asha Nair contou para KDKA-TV.
As ruas próximas foram interditadas, mas a trilha de Riverfront estava aberta.
Lautner apareceu algumas vezes, mas a assessorial foi rápida em escondê-lo das cameras, apesar das multidões de garotas que se acumularam em outras filmagens para ver Lautner não estarem lá
“Eu não sou tão fã – minha sobrinha é, então eu estava tentando tirar uma foto” Nair disse à KDKA-TV.
Lokay: “Você contou a ela que o viu?”
Nair: “Sim, eu contei. Ela surtou.”
Via Twilight team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!