"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ANNA KENDRICK NÃO QUER FICAR NUA

A estrela de Crepúsculo disse ao The Telegraph que, como ela se move para filmes mais adultos, não sente necessidade em seus papéis de tirar a roupa na tela.
Anna disse: "Decididamente, não. Eu não vou fazer isso."

A atriz de 24 anos de idade, que foi indicada para um Oscar por seu papel em
comédia Up In The Air, continuou: "Eu tenho sorte, porque meus filmes foram
classificados na categoria de filmes adolescentes.

"Eu não estou criticando as pessoas que fazem isso (cenas de nudez), mas eu pretendo continuar fazendo o que estou fazendo e espero que continua indo bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!