"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quinta-feira, 15 de julho de 2010

AMANHECER: A CENA DO PARTO DE BELLA







A estrela de Crepúsculo Kristen Stewart pode ser vista dando à luz no quarto filme da Saga Crepúsculo Amanhecer, a roteirista pensa que os espectadores devem ver a cena .
Muita gente tem perguntado se os espectadores vão presenciar a cena do nascimento de Renesmee no final do filme Amanhecer.
Falando a PopSugar , a roteirista Melissa Rosenberg disse que acha que a cena deveria ser mostrada.
Disse: ' O parto - todas as cenas , eu sinto que devem estar na tela'. 
Será que realmente veremos Edward com os dentes na placenta ?
E você, o que acha?

22 comentários:

  1. na verdade eu queria saber se é verdade essa história de que o filme amanhecer patre 1
    vai só até o nascimento da reenesme ou mais adiante.. ouvi falar que seria até o momento em que alice vai embora e deixa um bilhete pra bella ...
    Mas en relação a cena do parto achu legal q sja mostrada... pois assim fika mais real...

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaa amei to doida que sai o filme amanhecer rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. adoraria que botasem o parto na telona

    AMANTE DE CREPÚSULO PERLLA

    ResponderExcluir
  4. eu adoraria ver a cena inteirinha , acho q a vairas partes do livro q deveriam seguir junto com o filme , mas concerteza naum ocorerra desse geito =/ , oq me deixa um pouca triste
    ^^

    ResponderExcluir
  5. claaaaaaro que tem que ter a parte do parto se nao nao tem glaça
    tb queria saber ate onde vai a primeira parte de amanhecer tomara que seja ate a pate livro dois do livro amanhecer aquela parte onde acaba a parte de jacob

    ResponderExcluir
  6. to louc apra ver isso..logo

    ResponderExcluir
  7. rose!! eu amooo é quero que sai logo a quarta edição o amanhece...e sobre o parto acho irando...valeu

    ResponderExcluir
  8. amo crepusculo tenho todos os livros varias revistas e sempre quando lança algum filme deles no cinema mato aula para poder assistir. tchau

    ResponderExcluir
  9. ♥Eu adoro crepúsculo e já assisti os três primeiros filmes várias vezes...... e é claro que tem que colocar a parte que mostra o parto da bella,pra cena ficar mais legal,se não mostrar não vai ter graça.....e queria saber até onde vai a 1º parte de amanhecer♥

    ♥Aninha♥

    ResponderExcluir
  10. demais amei posta mais fotos beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. amei eles e perfeito amo os dois posta mais fotos bessos...

    ResponderExcluir
  12. nestas alegrisa violentas tem fins violentos falesendo no triunfo como fogo e pouvora que num beijo se comsome romeu e julieta lua nova amei e lindo

    ResponderExcluir
  13. Adorei BELLA e EDWARD sao maravilhosos o filme sera lindo estou loca para ver!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh, seria uma pena naum tiver a cena... Por mais que ela seja meio violenta, eh uma parte mto importante da história e merece ser mostrada!!! Imagina soh, eh o nascimento da Nessie, ser anulado?! Absurdo... Agora que achei vcs, naum vou descrudar, kkkkkkkkkk!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  15. Olá galerinha...
    Nussa...para tudo!!!!!!
    TEM que ter a cena do parto se não vai perder a espectativa do povo....acho q essa vai ser a melhor cena.....depois da primeira noite de BELLA E EDWARD....aff mal espero to contando os dias...Parabéns aos donos do BLOG tá tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal!
    O filme tem que ser fiel ao livro ou pelo menos muuuuuuuuuuuuito próximo. A história é fascinante, apaixonante. O casamento, o parto, o silêncio na transformação, o primeiro contato entre Bella e Edward, ah gente, vai ser muito bom ver essas cenas na real.
    Esse blog tá d+++++++.
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Seria legal ver o parto , mas ai quem sabe o filme não seria livre para todos os públicos,

    Bjs tenho 11 anos e amo a saga (tenho tds os filmes que lançaram até agora )

    A e eu to lendo on-line a historia de Jacob e Nessie, o nome do livro é lua cheia (recomendo)

    ResponderExcluir
  18. eu amo crepusculo e nao vejo a hora de acistir amanhecer eu acho todos muito lindoss eu adorei quando soube que nessie fica com jacob e a bella fica com adward eu amo todossss

    ResponderExcluir
  19. to doida para ver amanhecer part.2 !!!!!! to tentando imaginar jacob e renesmee deve ser um casal muito fofo , se o amor de jacob for igual ao que ele sentia pela bella o filme deve ser o mais romantico de todos !!!

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!