Este artigo do jornal Boston Globe mergulha no mistério do por quê de tantas mulheres mais velhas amarem Crepúsculo. "Uma variedade de forças culturais estão transformando as mulheres maduras em fãs incondicionais do romance vampiresco. Para começar, a fixação da sociedade com a juventude levam as pessoas a sentirem-se novas. 40 é o novo 20. O estreitamento das relações entre mães e filhas de hoje, em que ambas as gerações vestem roupas semelhantes, bebem o mesmo refrigerante, e colegiadamente seguem "American Idol''e" Glee'', também é um fator, dizem especialistas."Há uma cultura da juventude agora'', disse Elisabeth Gruner, professora de Inglês na Universidade de Virgínia de Richmond. "É inevitável - nesse sentido que é melhor ser jovem, e que você pode e deve permanecer jovem, e que os interesses e preocupações dos jovens são de todos. A"Literatura de entretenimento que visa o jovem, pode ter um apelo real para alguns adultos, visto que eles já passaram por muitas situações e experiências ainda desconhecidas pelos adolescentes e por isso podem sentir os livros de forma diferente, ou seja, profundamente... "Via Boston Globe
Sou apaixonada por Crepúsculo e tenho 38 anos! Amo demais toda a Saga. Já tive um Edward em minha vida e o amei muito. Infelizmente ele já partiu para uma outra vida, mas sua imagem está sempre comigo, pois nosso amor foi lindo demais! Tal o amor de Bella e Edward. Parabéns pelo Blog! Está muito bonito! Abraços! Maria Clara Ribeiro, São Paulo
ResponderExcluir