O terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse, estreará nas telas IMAX, em 30 de junho de 2010, nos EUA, segundo anúncio da Summit Entertainment. Fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart poderão experimentar melhor qualidade de imagem e som que a tecnologia possibilita, em relação às projeções normais. Segundo Greg Foster, presidente da IMAX Filmed Entertainment, a parceria com a Summit Entertainment é muito animadora.-Estamos muito animados por trabalhar com nossos novos parceiros na Summit Entertainment e transportar os fãs de Crepúsculo a esta maravilhosa experiência. Em Eclipse, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente com o surgimento de um vampiro mal, que busca por vingança. E Bella é forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!