As notícias que nos chegam é que Stephenie Meyer e Summit discutem sobre se o quarto filme da Saga Crepúsculo "Amanhecer" deve ser dividido em dois. Dizem que essa discussão é que está atrasando a realização do mesmo.Parece que Stephenie não acha legal do ponto de vista criativo que o filme seja feito em duas partes,mas Cimeira não pensa assim, pois "Amanhecer" é uma galinha dos ovos de ouro para a produtora.
Stephenie está até certo ponto sendo pressionada para ceder e aceitar a tal divisão, pois os dois filmes para eles é como ganhar dinheiro em dobro.
Resta a nós aguardar a queda de braço entre a Rainha dos Vampiros e a Produtora de Amanhecer e ver no que vai dar...
ótimo e muito bom o site,e o sol da meia noite vai ser bem melhor que crepusculo.
ResponderExcluiracho que poderiam dividir sim! mas desde que tanto o primeiro como o segundo não falte nada nada, nem um detalhe.!! estava tão ansiosa pelo eclipse, mas depois eles querem fazer um filme grande resumidamente, aí perde toda a emoção.
ResponderExcluiracho que devem dividir sim!pois vai adiar o final da saga,alem de que vai deixar um certo misterio sobre como vai ser o final de amanhecer.
ResponderExcluir