"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 13 de julho de 2011

EDWARD E BELLA - LUA NOVA


"E se eu estivesse mesmo morta?
Ele me olhou em dúvida por um longo tempo antes de responder.
_ Não lembra de nada do que eu lhe disse antes?
_ Lembro-me de tudo o que me disse. - Inclusive das palavras que negavam 
todo o restante.
Ele roçou a ponta do dedo frio em meu lábio inferior.
_ Bella, parece que você é vítima de mal-entendido. - Ele fechou os olhos, sacudindo a cabeça com um meio sorriso no lindo rosto. Não era um sorriso feliz 
- Pensei que já tivesse explicado com clareza. Bella, não posso viver num mundo onde você não exista."

New Moon - cáp. 23. A verdade - pág. 403/404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!