"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ELENCO DE AMANHECER DIVERTE-SE EM FESTA, SÁBADO, DIA 09

Está aqui uma colherzinha do que foi a noite do elenco do filme Amanhecer. Nós tínhamos um repórter por lá na  Rockwell's Bar & Grill, no interior do Hotel Suites Executivas  em Squamish, em 09 de abril. HollywoodLife.com disse que o elenco de Amanhecer estava hospedado no hotel, e agora temos a confirmação exclusiva que boa parte do  elenco e parte da produção esteve se divertindo à noite toda!


O hotel e o restaurante estiveram fechados ao público durante 7 horas. A polícia montada do Canadá fez a segurança. Um guarda do hotel nos disse que o motivo foi "para que a produção, e o elenco pudessem ficar em local privado. 


Apesar de Robert Pattinson e Kristen Stewart não estarem no local, fizemos um breve tour por lá e avistamos Taylor Lautner e Dakota Fanning se divertindo! Haviam cerca de 200 convidados e muitos estavam tendo um grande momento na pista de dança ou  somente conversando no salão. Os clientes passaram algum tempo no restaurante, ou perto do bar, lá fora, em um grande pátio ou em uma tenda aquecida, que envolveu todo o edifício, com gostosos aperitivos , grelhados, etc.


Todos disseram que  foi uma grande noite para o elenco de Amanhecer!


Via Hollywood Life

No dia do aniversário da Kristen... onde será que estavam os dois pombinhos hein...? Já que não estavam na festa com o resto do elenco...
Nós sabemos...

7 comentários:

  1. Eu não vejo a hora de assistir o filme
    crepusculo amanhecer cinemas
    eu sou muito fã deles.fã se mais.

    ResponderExcluir
  2. eu amo crepusculo!!!
    e ñ vejo a hora que
    o amanhecer estrei!!
    soouuu ^fã sona deles...
    bj fui!11

    ResponderExcluir
  3. Meu vicio é o CREPÚSCULO.
    Eu amo demais eles. Eu e umas amigas "bricamos" de Crepúsculo. Agente até invetamos um filme em que a Alice e o Jasper são casados e tem duas filhas, Bella e Rose. É muita zoação nós se divertimos muitos sempre quando tem educação fisíca. O filme que a gente inventou se chama "Crepusclaide".
    Bjos
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorooooo crepusculo amanhecer .. eu choro todas as vezes que assisto casal PERFEITOOO EDward e Bella sz

    ResponderExcluir
  5. laissa, vc tem orgasmo quando ve os garotoes

    ResponderExcluir
  6. Eu amu crepúsculo,lua nova e amanheçer eu sou loca por esses filmes é os melhores filmes que eu ja assisti.A Bela é uma garota de sorte kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. EU amo crepusculo sou sumpre fa, amo edward,jacob e bela sao~todos maravilhosos, amo vcs!!!.tenho todos os filmes nao perco nenhum.bjs!!!.

    ResponderExcluir

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!