"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ROB SERÁ UM DOS APRESENTADORES DO OSCAR ESSE ANO


O protagonista de Amanhecer, Robert Pattinson, será um dos apresentadores do Oscar 2011.  Ele foi um dos primeiros 3 apresentadores recentemente indicados, embora nenhum nome tenha sido divulgado sobre quem será efetivamente nomeado ainda. Esta é uma etapa emocionante para Robert, que mostra, na verdade, que ele fez um nome para si mesmo.


Eu tenho que dizer que ele faz valer a pena qualquer fã de Crepúsculo assistir ao Oscar.  Eu meio que esperava que ele poderia ser indicado, mas eu duvido que ele seja indicado  neste momento. Muito raramente os apresentadores são  indicados para um prêmio em um show como este.


Você está animado para vê-lo em 27 fevereiro? Eu estou, e tenho certeza que ele vai fazer um trabalho fabuloso ao ser um apresentador. É uma honra  ser um apresentador  e espero que um dia ele realmente ganhe um prêmio. O que acham desta notícia?


Fonte | Via @__MaahCampelo | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!