"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CINCO PERGUNTAS PARA MAcSWEENEY QUE TRABALHOU COM KRISTEN PARA A VOGUE DE FEVEREIRO



Vogue.com: Onde você entrevistou Kristen?


Eva MacSweeney:  em Baton Rouge, Louisiana, eu fui lá vê-la. É uma pequena cidade , então a princípio eu pensei que seria divertido  ela me mostrar ao redor e visitar os  locais que ela gosta. Errado! Estou absolutamente subestimando o quanto é difícil para ela ir a qualquer lugar sem ser assediada. Nós nos encontramos na casa de uma amiga em uma propriedade fechada, e mesmo assim,  ela avistou uma adolescente à distância, ela quase caiu no chão para não ser vista.



Vogue.com: Você ficou surpresa com alguma coisa sobre Kristen?


Eva MacSweeney: Dado que, como ela mesma disse, "Eu apenas não posso ir ao shopping", ela desenvolveu alguns hobbies inesperados. Ela gosta de golfe (muito espaço, e não um monte de contato humano), e ela realmente é um excelente cozinheira. Ela me disse que lê revistas de alimentos e vê um monte de programas de culinária. Quando nos conhecemos, ela fez uma sopa de tortilla incrível com todos os tipos de apetrechos, juntamente com carne de porco puxada. Delicioso!



Vogue.com: O que você aprendeu sobre a sua abordagem para a moda?


Eva MacSweeney: Ela se divertiu com os garotos Proenza e Schouler na nossa sessão de fotos, e ela definitivamente mantém um espírito jovem na maneira como se veste, como usa short... Quando ela se veste para um evento,  ela gosta de manter as coisas espontâneas, ela tem seu próprio estilista e basta três ou quatro olhares e ele coloca o que  ela se sente melhor naquele momento.



Vogue.com: Como ela se sente sobre interpretar Bella Swan?


Eva MacSweeney: Kristen leva sua responsabilidade para com os fãs de Crepúsculo extremamente a sério, porque ela sabe o quão importante é para eles que a Bella seja vista na tela como a personagem nos livros, que ela lê e relê no set. Ela estava brincando sobre a cena da lua de mel no Brasil, que tinha acabado de voltar das filmagens. E de como ela tentou seduzir Edward (Robert Pattinson) em uma lingerie sexy, e que a produção estava pedindo a ela para "sacudir um pouco." Mas ela disse: "Eu era como" Aaaah! " Eu não poderia fazê-lo. Isso teria ido de encontro a tudo que eu já estive acostumada a interpretar como Bela. "

Vogue.com: O que ela lhe disse sobre sua vida pessoal?
Eva MacSweeney: Ela não vai falar sobre o Rob Pattinson, o que é inteligente,  porque se ela começasse, ela nunca iria acabar. E ela descreveu como ela mantém sua sanidade mental  "construindo um perímetro de pessoas" em torno dela com quem ela pode se divertir  e não ter que se sentir tão consciente das circunstâncias estranhas que sua fama impõe à ela. Ela tem uma estrutura muito sólida perto da família, e é realmente muito pé no chão, bem como tem muitos pensamentos de maneiras de como ela pode usar o seu sucesso para fazer o bem. Seu plano é encontrar uma maneira de ajudar fugitivos adolescentes de volta ao seu país, um tema caro ao seu coração após seu papel em Welcome to the Rileys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!