"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
POR QUE EU ME APAIXONEI POR CREPÚSCULO?
As pessoas dizem que obsessão por algo é uma coisa ruim, mas eu não tenho certeza se me considero obcecada, talvez apenas muito apaixonada. .
A beleza desta série é a capacidade para quase todos de se relacionar com pelo menos um personagem. Para mim, eu me relaciono mais com Bella. Eu sei como é se sentir como se estivesse tropeçando pela vida e nunca realmente ter um ajuste perfeito, mas depois que você se encontra com uma pessoa (que poderia ser tão errado para você em todos os níveis), que faz você se sentir mais parecida com quem você realmente é . Porque eu tenho experimentado uma série de dilemas de Bella também, não que eu tenha sido loucamente apaixonada por um vampiro e um lobisomem, ao mesmo tempo. Eu li Crepúsculo a um nível muito pessoal, fazendo-me ficar mais apaixonado ou "obcecada". Como resultado Twilight desempenha um grande papel nas minhas conversas, bate-papos na web, blog, etc, mas quão longe é longe demais?
Todas nós já ouvimos as adolescentes pedirem que Robert Pattinson as morda e quem poderia esquecer da senhora que lhe pediu para morder o seu bebê! Insano! Algumas pessoas chegam a fazer tatuagens e realmente tentam colocar a sua vida real junto a de Edward e Bella. Suponho que é como qualquer movimento cultural. Quando MC Hammer foi um grande negócio, todo mundo tinha um par de calças de pára-quedas. Certo? Há uma linha tênue entre a fantasia e a realidade e verdade é que alguns fãs die hard cruzam essa linha e esquecem o que é real e o que é fantasia.
Eu acho que o vício principal por Crepúsculo é que ele dá esperança. Esperança de encontrar o grande amor que nós sonhamos e mantê-lo, não importa como. Não importa que tipo de fã você é, se você é do tipo que só gosta dos filmes e livros, ou se você é do tipo que grava o nome de Edward em sua pele, ainda somos os melhores fãs do planeta. Não deixe que as pessoas chamam você de obcecada ... eles são apenas invejosos que não têm nada na vida para ser tão apaixonados como nós estamos...
Beijos a todos que amam CREPÙSCULO!
Maria Gabriela, Porto Alegre, RS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!