Desempregada, engenheira de produção diz que não se importa de perder entrevistas de emprego para tentar ver de perto o casal de atores da saga.
Jovem diz que não se importa se perder entrevistas de emprego enquanto segue os ídolos. “Minha mãe é que não vai gostar nada, mas o meu pai me deu uma força. Ele e minhas amigas estão confiantes de que eu vou conseguir chegar perto ou, ao menos, tirar uma foto do Robert”, conta Fernanda.O seguidores do casal de vampiros Edward Cullen e Bella Swan, vividos no cinema pelos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, começaram a se dirigir para a cidade histórica de Paraty no fim de semana, antes mesmo da chegada dos astros. De livro, câmera fotográfica e caneta em punho – para, quem sabe, ganhar um autógrafo – alguns chegaram a tentar se hospedar em uma das caras pousadas onde, especula-se, possam estar integrantes da equipe de produção.Quem tem parentes na cidade leva vantagem. Foi essa a sorte da engenheira de produção desempregada Fernanda Cacita, 25 anos, que enfrentou sete horas de viajem de ônibus de Jundiaí, em São Paulo, até Paraty. No sábado pela manhã, Fernanda desembarcou na rodoviária da cidade.“Eu estou esperando ser chamada para algumas entrevistas de emprego em Jundiaí, mas assim que soube que eles viriam para cá liguei para minha prima e pedi para passar um dia. Agora que sei que eles só chegam semana que vem vou ficar uma semana, mas trouxe bagagem suficiente para ficar um mês”, disse, assumindo que não se importa se perder a vaga em alguns processos de seleção de emprego em São Paulo.“Minha mãe é que não vai gostar nada, mas o meu pai me deu uma força. Ele e minhas amigas estão confiantes de que eu vou conseguir chegar perto ou, ao menos, tirar uma foto do Robert e levar para eles”, conta Fernanda.Fernanda, como se vê, não mede esforços: pretende ir até a locação, uma praia particular no Saco do Mamanguá, cercada de seguranças e oficiais da Capitania dos Portos autorizados a dar voz de prisão a qualquer um que fure o bloqueio. “Sei lá, acho que vou alugar um barco, tentar entrar na ilha e dormir no mato para esperar eles chegarem. Já decorei algumas frases em inglês para falar com o Robert, mas não vou agarrá-lo a força. Respeito ele. Só quero dizer o quanto eu gosto do trabalho dele e tirar uma foto com ele, em primeiro lugar, e depois pedir um autógrafo”, planeja.Fernanda que é fã do ator britânico desde o seu primeiro sucesso, o filme ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, afirma que o amor platônico pelo galã do momento fez crescer o seu interesse pela literatura da escritora americana Stephenie Meyer, autora dos livros da saga, que também está no Rio para acompanhar as filmagens e divulgar o seu Best seller.Fonte: Revista Veja
O seguidores do casal de vampiros Edward Cullen e Bella Swan, vividos no cinema pelos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, começaram a se dirigir para a cidade histórica de Paraty no fim de semana, antes mesmo da chegada dos astros. De livro, câmera fotográfica e caneta em punho – para, quem sabe, ganhar um autógrafo – alguns chegaram a tentar se hospedar em uma das caras pousadas onde, especula-se, possam estar integrantes da equipe de produção.
Quem tem parentes na cidade leva vantagem. Foi essa a sorte da engenheira de produção desempregada Fernanda Cacita, 25 anos, que enfrentou sete horas de viajem de ônibus de Jundiaí, em São Paulo, até Paraty. No sábado pela manhã, Fernanda desembarcou na rodoviária da cidade.
“Eu estou esperando ser chamada para algumas entrevistas de emprego em Jundiaí, mas assim que soube que eles viriam para cá liguei para minha prima e pedi para passar um dia. Agora que sei que eles só chegam semana que vem vou ficar uma semana, mas trouxe bagagem suficiente para ficar um mês”, disse, assumindo que não se importa se perder a vaga em alguns processos de seleção de emprego em São Paulo.
“Minha mãe é que não vai gostar nada, mas o meu pai me deu uma força. Ele e minhas amigas estão confiantes de que eu vou conseguir chegar perto ou, ao menos, tirar uma foto do Robert e levar para eles”, conta Fernanda.
Fernanda, como se vê, não mede esforços: pretende ir até a locação, uma praia particular no Saco do Mamanguá, cercada de seguranças e oficiais da Capitania dos Portos autorizados a dar voz de prisão a qualquer um que fure o bloqueio. “Sei lá, acho que vou alugar um barco, tentar entrar na ilha e dormir no mato para esperar eles chegarem. Já decorei algumas frases em inglês para falar com o Robert, mas não vou agarrá-lo a força. Respeito ele. Só quero dizer o quanto eu gosto do trabalho dele e tirar uma foto com ele, em primeiro lugar, e depois pedir um autógrafo”, planeja.
Fernanda que é fã do ator britânico desde o seu primeiro sucesso, o filme ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, afirma que o amor platônico pelo galã do momento fez crescer o seu interesse pela literatura da escritora americana Stephenie Meyer, autora dos livros da saga, que também está no Rio para acompanhar as filmagens e divulgar o seu Best seller.
Fonte: Revista Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!