Crepúsculo mudou minha vida. Bagunçou tudo, me fez acreditar ainda em amores possíveis...
Eu acordo pensando em Crepúsculo, vivo, sonho, cheiro, me alimento dessa Saga.
Queria que tudo fosse verdade e às vezes até acho que é...
Eu amo esse amor entre Edward e Bella! Esse amor puro, desinteressado, eterno, forte, onde um faz tudo pelo outro, onde um ser estranho e misterioso é capaz de se tornar alguém melhor por amor a uma menina.
Onde o destino foi capaz de esconder em uma pequena cidadezinha alguém tão especial, que esperou 90 anos pra ser feliz, pra encontrar o verdadeiro amor...
Lindo! Isso é o que mais me comove!
Nós, pessoas reais, talvez nunca saberemos o que é ter um amor assim...
Porque dizem só existir dessa forma em filmes ou livros.
Por isso eu me apaixonei por Crepúsculo. Porque preciso dessa magia pra continuar vivendo nesse cotidiano tão duro! Onde a maioria das pessoas esqueceram-se do sentido real do VERDADEIRO AMOR.
Podem me chamar de louca, pirada, pancada... e ai? Sou feliz assim amando essa Saga maravilhosa, os outros? O que me importa! São só corações endurecidos incapazes de entender o que eu sinto. AMO CREPÚSCULO, seus personagens, essa história que pra mim é mais do que REAL porque é capaz de mostrar um AMOR VERDADEIRO.
VIVA CREPÚSCULO!!!!!!!!!!!
Maria Fernanda Verardi
"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!