Pessoal, nossa equipe conseguiu os scripts de "ECLIPSE" que vazaram na net e agora começaremos a postá-los aqui pra vocês. Como são muitos postaremos por semana. Confiram!
Tradução Script de Eclipse( 1ª parte)
" No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram numa explosão de intuição.Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quando os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa (...)Algo que eu, de modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse.Nunca teria um fim, teria ? "
Fade in:Ext. Seattle - Aproximando-se da cidade - a noite.
Ext. Pike Place Market, Seattle - noite (um ano atrás).Chuva cai como folhas, golpeando as pedras da calçada.Luzes brilhantes dos bares ao redor, refletem nas pedras molhadas.A Melancólica batida do rock nos fazem flutuar.As portas dos bares estão abertas – A musica é como o homem jovem.Ele é Riley, 22 anos, genial, bonito, um estudante de universidade com muitas promessas.Ele parou debaixo do toldo, preparando-se para enfrentar a chuva.Ele está carregando vários textos escolares. Acena para os amigos na janela antes de se dirigir para a chuva..
Bella (voz)Alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo.Outros dizem em gelo...
EM OUTRA RUA - escuro, deserto. Riley faz o seu caminho com velocidade. Riley para... O que foi aquilo? Nervoso, ele acelera o passo, para o canto, mas de repente. Algo salta sobre ele, jogando – o para o chão!Ela se moveu tão rápido que nós, mais uma vez, vimos apenas uma sombra. Riley está em pânico agora..Riley ‘Quem está aí?’.
Nenhuma resposta. Riley é levado pela rua que termina em um prédio cheio de apartamentos, com um átrio iluminado e um guarda de segurança.
Riley fica apavorado de novo por causa dessa criatura. Ele deixa cair sua mochila e cambaleia correndo para uma rua diferente.Ele olha por cima do ombro, tropeçando, desesperado..
Ext. Waterfront (continua) - noiteRiley encontra-se em uma praia deserta, muito além do transporte ferroviário marítimo. Um beco sem saída.Ele se vira, percebendo que ele está completamente sozinho. Ele procura a pessoa que está perseguindo – o..Riley“O que você quer? Por que eu?’’As sombras começam a aparecer. Riley levanta a mão..Riley “Oh Deus!”
Ele sente dor em seu punho, olha e encontra uma forma de lua crescente na palma da mão, o sangue escorre.Seu rosto é de agonia e terror. O veneno da mordida rasteja até o braço.
Riley cai de joelhos chorando de dor. Ele se contorce e o veneno se espalha por todo seu corpo, transformando-o, matando sua humanidade. Seu torturado apelo não é ouvido....
Bella (voz)“...Pelo que provei do desejo, fico com quem prefere o fogo. Mas, se tivesse de perecer duas vezes...”
Match cut - antebraço de Bella sua cicatriz de lua crescente. - Mais branca do que sua pele já pálida. Edward move os lábios, beijando a cicatriz..
Ext. Meadow - dia (hoje)Bella e Edward, deitados na grama. Bella lê em voz alta um livro de poemas de Robert Frost..
Bella“...acho que conheço o bastante do ódio para saber que a ruína pelo gelo também seria ótima e Bastaria.”Edward puxa o livro, e move-se para beijá-la. Ela o para..
Bella“Teste Final. Preciso de foco.”Ele sorri, beija-a de qualquer maneira. O sol brevemente sai de trás das nuvens, fazendo com que a pele de Edward brilhe, tornando o beijo mais mágico. Ele se afasta, sorrindo.
Edward''Casa comigo?''
Bella"Ainda Não.É quase quatro. Eu devia ter ido direto para casa da escola."
Ele puxa-a para perto. E a Beija.
Edward"Você vai chegar na hora. Não vou dar a seu pai uma outra razão para me odiar."Ele a coloca facilmente ao redor de suas costas.
Int. Casa da Bella – Dia.Iniciar no chefe Charlie Swan, ainda com uniforme do trabalho. Sua testa está franzida, com preocupação, ele lê o Seattle Times.Inserir Noticia - "Assassinatos, desaparecimentos, possível trabalho de um Serial Killer”... etc.O artigo o preocupa. Ele verifica seu relógio - exatamente com a porta da frente aberta. Bella entra, trazendo sua mochila. Charlie está olhando para o relógio.
Charlie"Quatro horas em ponto. Será que ele tem um cronômetro ou algo assim?
"Bella"O nome dele é Edward. E agora ela é muito pontual para você?
"Ela vai em direção a escada.
Charlie"Espere um pouco, aonde você vai? Sente-se."
Ela faz uma pausa, então se move para uma cadeira, senta. Ele a encara.
Charlie"Você entende por que você está sendo punida, certo? Três dias. Nenhuma palavra. Você voltou com Edward como se nada tivesse acontecido.
"Bella''Sim. Sinto Muito. Mas Edward é a minha vida. Isso não vai mudar."
Charlie"Estou percebendo isso. Então eu vou fazer um acordo com você. Não há mais castigo. Use a liberdade para ver seus outros amigos, também... Jacob.
Escurece Bella; um assunto doloroso. Charlie pode notar isso.
Charlie"O quê? Edward não consegue lidar com um pouco de competição?
"Bella"Não há competição.
"Charlie"Bem, eu estou certo Jake prefere ser "apenas amigo" do que nada."
Bella (risada)"Então ele deveria retornar meus telefonemas.
Charlie"Seu pai deve estar preocupado com ele, Bells. Jake está tendo um momento realmente ruim."
Bella para. Isto a fere.
Charlie"Eu me lembro quando foi que você. Você precisava de um amigo e Jake estava lá. Talvez valesse a pena tentar de novo."
Semana que vem tem mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!