![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqxz8kbog7Tpf1zFP5vYvrI7hxtq0F6OvInAAe3K2UP5-e-nCGK3ncG2mTvSMl0xYTOZqQwyjOXfOnGDoEvuR-W8YGnxd3Qkxiu3X93C7SMrhS5eBQk4Ipj4q2JpJh3Va2gbEY2a3elO0/s280/0,,32551331-EX,00.jpg)
Faltavam 10 min para às 23h de quinta feira(19), quando uma menina chegou chorando no cinema e foi abraçada pelas amigas. A razão do choro?
-Emoção. Esperei por muito tempo pra ver esse filme. Não acredito que falta apenas uma hora. Tô muito ansiosa - comenta ela.
A cena se repetiu diversas vezes pelo saguão do cinema, e os grupinhos alternavam choro, gritos, riso e, principalmente, excitação e muita ansiedade.
Só nas salas do GNC Iguatemi em Porto Alegre, cerca de 700 pessoas, assistiram a pré-estréia do filme LUA NOVA na madrugada de quinta para sexta.
Durante a exibição do filme a platéia que assistia alternou basicamente três momentos: Os gritos, mais frequentes, cada vez que um personagem aparecia na tela - e é óbvio que a gritaria foi maior quando Edward e Jacob apareciam na telona. O filme tem um lado cômico que rendeu muitas gargalhadas, mas por último, o choro. Para algumas compulsivo- algumas gurias soluçavam, enquanto outras secavam as lágrimas. O certo é que muita emoção ainda vai rolar com a saga de Stephenie Meyer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!