"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sábado, 6 de janeiro de 2018

Bella & Jacob

"Se o mundo fosse do jeito que devia ser, se não houvesse monstros e nem magia..."Eu podia ver o que ele via, e eu sabia que ele estava certo. Se o mundo fosse o lugar são que devia ser, Jacob e eu teríamos ficado juntos. E nós teríamos sido felizes. Ele era a minha alma gêmea nesse mundo - e ainda teria sido a minha alma gêmea se ele não tivesse sido obscurecido por algo mais forte, uma coisa tão forte que não podia existir no mundo racional.Será que havia isso pra Jacob também? Alguma coisa que triunfasse, uma alma gêmea? Eu tinha que acreditar que sim. Dois futuros, duas almas gêmeas... Demais pra uma pessoa só."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!