"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 9 de março de 2016

Edward e Bella

 "O que você quer de mim, Bella?"
"Eu quero saber a verdade.Eu quero saber porque estou mentindo por
você."
"O que você acha que aconteceu?

"Tudo o que eu sei é que você não estava em nenhum lugar perto de mim- Tyler também não viu você, então não diga que eu bati muito forte com a cabeça. Aquela van ia esmagar nós dois- e não esmagou, e as suas mãos deixaram buracos na lateral
dela- e você deixou um buraco na lateral daquele outro carro, e você não está absolutamente machucado. E a van devia ter amassado as minhas pernas, mas você estava segurando ela..." 

"Você acha que eu tirei uma van de cima de você?"Ninguém vai acreditar nisso, sabe.
"Eu não vou contar pra ninguém".
 "Então porque isso importa?"
"Importa pra mim"  "Eu não gosto de mentir- então seria melhor se eu tivesse uma boa razão pra fazer isso."
"Será que você não pode só me agradecer e esquecer isso?"
"Obrigada
"Você não vai desistir, vai?"
"Não."
"Nesse caso... eu espero que você gosto do desapontamento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!