"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Rob disse que nunca quis ser famoso e que a fama o irritava

 Rob confessou que nunca esteve nos seus planos ser artista. Em entrevista à edição alemã da revista 'Cosmopolitan', ele afirmou como lidou com o sucesso do seu personagem na saga 'Crepúsculo'.


“Acho que nunca quis ser famoso...quanto mais famoso ficava, mais queria me esconder. O sucesso estava me irritando. Agora está tudo muito melhor. Os fãs de ‘Crepúsculo’ cresceram e ficou tudo mais tranquilo”, disse.

Ele também lembrou quando finalmente se deu conta de que se tornou uma celebridade. “Foi seis meses antes do lançamento do segundo filme de ‘Crepúsculo’. Fui convidado e uma balada famosa de Los Angeles. O segurança olhou pra mim e disse que eu podia entrar. Na hora eu não entendi, até então ninguém nunca me deixava entrar em festas assim”.


Fonte:CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!