"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Jacob Black


 Eu estava começando a achar que era Jacob. Não era só porque ele sempre parecia tão feliz em me ver, ou que ele não ficava me vigiando pelo canto dos olhos, esperando que eu fizesse alguma coisa que me provasse louca ou deprimida. Não era absolutamente nada que me envolvia.
Era o próprio Jacob. Jacob era simplesmente uma pessoa perpetuamente feliz, e ele carregava aquela felicidade dele como uma aura, dividindo ela com quem quer que estivesse com ele.
Como o sol que abraçava a terra, quando quer que uma pessoa estava perto de sua órbita gravitacional, Jacob os acalentava...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!