"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rob corre para Los Angeles a fim de encontrar com Kristen em seu aniversário!

 Rob está finalmente de volta a Los Angeles depois de quase quatro meses de filmagens no exterior e o momento não poderia ser melhor com o aniversário de Kristen ao virar da esquina!
Agora, o  casal está planejando uma reunião especial, há muito esperada, uma fonte disse ao HollywoodLife.com


Depois de trabalhar em seus filmes  a Rainha do Deserto e Vida  em diferentes partes do mundo, Robert Pattinson  voltou a Los Angeles, onde ele pretende se reunir com Kristen Stewart  pela passagem do seu 24 º aniversário em 9 de abril.  "Ele queria  se certificar de que estaria em Los Angeles para o aniversário de Kristen ", uma fonte revela ao HollywoodLife.com

Parece que o desejo de aniversário de Kristen está se tornando realidade! Rob está de volta a Los Angeles e em 30 de março, ele foi flagrado filmando cenas para seu próximo filme  Vida  no ostentoso Chateau Marmont em West Hollywood.


"Rob está de volta na cidade e ele está super empolgado para passar algum tempo de qualidade com Kristen", disse um amigo de Rob ao  HollywoodLife.com. "Ele chegou a filmar algumas cenas para o filme Vida , que ele estava trabalhando  em Toronto. "

Então, quando  Rob e Kristen finalmente, irão passar algum tempo de qualidade juntos?

"Eles realmente não tem visto um ao outro ainda, mas planejam se reunir no dia do aniversário de Kristen ou no dia seguinte  com todos os cães a reboque. Tem sido assim quatro meses desde que eles se despediram. Ele queria ter certeza de que estaria em Los Angeles para o aniversário de Kristen. "

Como é doce! Sabemos que Kristen está muito emocionada para passar seu dia especial com Rob.


Como HollywoodLife.com relatou anteriormente, Kristen está esperando para ter uma festa íntima de aniversário com seus amigos mais próximos - e Rob, é claro. A atriz não quer nenhum presente, mas ela tem um desejo especial : um outro amigo peludo!

"Kristen falou à Rob que seus pensamentos estão em adotar um novo cãozinho em seu aniversário. Como uma espécie de presente para ela e para seu cão Bailey  que quer  um novo amigo, "uma fonte disse a HollywoodLife.com  "Ela disse à Rob: Se você ver um cão abandonado  em Toronto adote-o  e traga para mim."
Vamos torcer muito por Robsten, né meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!