Após o parto e Edward injetar seu veneno de vampiro direto no coração de Bella, a moça acorda para sua nova vida de imortal.
Ela mal reconhece a si mesma, sentindo-se linda, poderosa, com pele e cabelos perfeitos, sem fazer esforço algum. O que surpreende não só a ela quanto a Edward e os familiares é o fato de não sentir aquela sede incontrolável por sangue, típica dos recém-criados.
Contudo, por precaução, vai caçar com Edward para só depois conhecer sua filha.
Renesmee e Bella se reconhecem, mesmo após dias sem se ver. A filha apresenta um crescimento acelerado demais para um ser humano comum. Além disso, tem o dom de transmitir pensamentos e lembranças, através do toque, preferindo essa forma de se comunicar do que falar.
Dedo duro
Jacob reconciliado com Bella, dedica-se à menina como nunca, por causa do imprinting que sofreu com a criança, e até disputa a atenção dela com Rosalie.
Num dia quando Bella, Jacob e Renesmee estavam passeando e observando a neve, os três são avistados por Irina, uma vampira do clã Denali, que julga ser Renesmee uma criança imortal.
Movida pela raiva que sente dos lobos(pois seu parceiro Laurent foi morto por eles), Irina vai até os Volturi e conta sobre a existência de uma criança imortal.
Segundo a lei do alto clã vampiresco, é proibido transformas crianças em vampiros, porque elas são incontroláveis na sua sede de sangue e podem ameaçar o segredo da espécie. Por isso, ela deveria ser destruída.
Visão
Alice prevê a chegada dos Volturi com a intenção de eliminar a criança. Após alertar sua família, parte secretamente para a América do Sul com Jasper. Os Cullen começam a reunir o maior número de vampiros amigos para que pudessem testemunhar que Renesmee era apenas uma híbrida de humana e vampira, com o sangue pulsando nas veias, porém com alimentação parte humana e parte vampira.
Fonte:Todateen
Amanhã no XVII capítulo da nossa retrospectiva da Saga fique por dentro do embate final. Você não pode perder!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!