Decisões
Edward e Carlisle são a favor do aborto. Como é um ser desconhecido, por ser concebido por uma humana e um vampiro, temem que o Bebê mate Bella.
Discordando da decisão, a futura mamãe conta com o apoio de Rosalie.
Ao descobrir que Bella está grávida, Sam, líder do bando de lobos, decide destruir a criatura, julgando que ela seria um perigo para todos. Jacob não concorda com isso, sabendo que, se acontecesse, Bella morreria também. Sam se mostra irredutível e, por ser o alfa da matilha, tenta obrigar Jacob e Seth a se juntarem ao bando para atacar os Cullen, que estão abrigando Bella. Jacob não aceita esse fato e opta por tomar posse de sua herança sanguinea de alfa(por ser neto do antigo líder, Ephraim Black). Jacob abandona a matilha, e é seguido por Seth e Leah. Eles avisam aos Cullen os planos de Sam.
Fraquezas e soluções
Com o passar dos dias, Bella fica cada vez mais fraca, enquanto a gravidez avança num ritmo fora do comum. Segundo Carlisle, a chance de ela sobreviver era quase nenhuma, pois o feto não parece ser compatível com seu corpo. Ao saber disso, tem um pensamento que faz com que Edward perceba que talvez o bebê precise de sangue. Bella concorda em tomar sangue humano, que Carlisle havia trazido do hospital. Após tomar um copo, ela começa a se sentir melhor e passa a se alimentar disso. Ao pai, Bella diz que é necessário ir a um Centro Médico na Suíça para se tratar, prolongando sua ausência após o casamento.
Contudo, após escolher o nome do bebê(EJ, Edward Jacob, se fosse menino e Renesmee, originado da junção dos nomes de Renée, a mãe de Bella e Esme, mãe de Edward), o bebê quebra suas costelas, e ao cair ela fratura o joelho.
Bella então é levada por Edward, Jacob e Rosalie a um tipo de enfermaria improvisada na casa dos Cullen.
Lá ela dá a luz em um parto muito dramático, numa cena digna de um filme de terror.
Ao final ela fica estática na cama e Edward injeta seu veneno no coração da amada com uma seringa. Depois morde os principais pontos de circulação sanguínea dela, transformando-a em uma imortal.
Amanhã no XV capítulo da retrospectiva da Saga as curiosidades sobre o filme Amanhecer parte I. Você não pode perder!
"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!