O personagem
O inglês Carlisle Cullen é um vampiro de mais de 300 anos, filho de um pastor que lutava contra criaturas do mal. Mesmo atacado por vampiros, conseguiu sobreviver, tornando-se um. Uma de suas grandes qualidades é a compaixão e, por isso, foi um dos primeiros a se alimentar somente de sangue de animais. É calmo, paciente e racional.
Em suas andanças pela Europa, conheceu o clã dos Volturi e chegou a fazer parte dele. Porém, após umas décadas, abandonou-os quando tentaram convencê-lo a atacar humanos. Depois tornou-se médico por conta de sua piedade pelas pessoas e por resistir a sangue humano. É o responsável pela transformação de Edward, Esme, Rosalie e Emmett, quando estavam muito perto da morte.
Pai
Por ser o mais antigo vampiro do grupo, é considerado o patriarca dos Cullen. Trabalha no hospital de Forks como médico e cuida de Bella, quando ela é quase atropelada por uma van, em Crepúsculo, e ao se ferir em sua festa de aniversário em Lua Nova. Carlisle se preocupa com a matança causada pelos novos vampiros em Seatle(EUA) e também pela segurança de sua família e da namorada do filho Edward em Eclipse. Já em Amanhecer parte I, dá toda a assistência necessária a Bella quando está grávida.
O ator
Nome completo: Peter Facinelli
Nascido em: New York(EUA)
Idade: 39 anos
Outros trabalhos
Cinema:
*O homem sem sombra 2 (2006)
*Supernova(2000)
TV (Séries)
*Fastlane(2002-2003)
*Nursie Jack(2009)
Curiosidades
# Quando foi convidado para atuar em Crepúsculo, recusou no início, pois não queria fazer "um filme de vampiros que viravam morcegos em cavernas". Após ler o livro de Stephenie curtiu o enredo e só ai topou fazer o Dr. Cullen.
# No facebook ignorou o pedido de adicionar de um fake com seu nome."Foi estranho ignorar a mim mesmo".
# Em 2012, anunciou que iria se separar da atriz Jennie Garth
Fonte:Todateen
Amanhã, relembraremos um pouco mais da vida de Esme. Não perca!
"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!