Depressão
É claro que Bella não reagiria bem à separação de seu amor. Ela mergulha em pesadelos sem fim, vivendo como um zumbi por meses. Mesmo quando tenta retornar à vida normal, cai em perigosas armadilhas como voltar aos lugares em que passava junto do amado ou até mesmo vê-lo e ouví-lo, principalmente em situações de perigo.
“Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.” - Bella
Sede de vingança
Victória quer vingar a morte do companheiro
Mesmo com Edward longe de Forks, ainda tem vampiro à solta. É que Victória quer vingar a morte de seu amado James.
Quem na verdade aparece para dar o recado é Laurent, que encontra Bella na campina onde costumava ficar com Edward.
Nesse momento de extremo perigo para ela, surgem outros seres fantásticos que de uma lenda transformam-se em realidade: os lobisomens. São eles que vão salvar a vida de Bella dando fim ao vampiro nômade.
Mais confusa
Apavorada, a moça descobre que, além de existir novos seres mitológicos, ao se meter em situações de perigo, ela consegue ver e ouvir seu amado por alguns instantes. Aí que ela procura confusão mesmo, como por exemplo, pegar carona com um estranho em uma moto.
Fonte:Todateen
Amanhã no VII capítulo da nossa retrospectiva os Volturi entram em cena. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!