O encontro
Quando os vampiros nômades encontram os Cullen e James sente o aroma do sangue de Bella, ele fica com muita vontade de caçá-la e assim vai atrás de sua presa.
Perigo
Os Cullen resolvem defendê-la, tentando despistar o predador. Mas James consegue chegar em Bella antes e então Edward luta com ele para salvar sua amada.
Mesmo assim, Bella é atacada por James, que a morde no pulso. A família Cullen chega e dão um fim em James reduzindo-o a cinzas. Enquanto isso Edward suga o veneno de James que está em Bella para que ela não se transforme em vampira e teme ao mesmo tempo, não conseguir ceder ao desejo que sente pelo sangue da garota.
Ferida Bella volta a Forks, dizendo ao pai e a mãe que caiu de uma escada.
Ela já está decidida pelo que deseja para sua vida: tornar-se uma imortal assim como o amado. (Que lindo!)
Blockbuster
Com o sucesso de vendas do primeiro romance da Saga, logo a indústria cinematográfica se interessou pela história. A Produtora e Distribuidora Paramont adquiriu os direitos de adaptação do Livro para transformá-lo em filme. Dizem que o roteiro era bem diferente do original escrito pela Stephe.
O projeto ficou estagnado por um bom tempo, mais ou menos uns três anos.
Aí a Summitt Entertainment, uma Produtora menor, entrou na jogada e acreditando no projeto ela adaptou Crepúsculo de uma maneira bem parecida com os romances.Com um orçamento de 37 milhões de dólares, foi lançado em 21 de novembro de 2008 nos EUA.
Arrecadou 35 milhões só no dia da estréia!
Promessa de ser um verdadeiro blockbuster, como dizem por lá.
Satisfeita com o resultado a Summitt anunciou o segundo filme da sequência, Lua Nova, no dia seguinte ao lançamento de Crepúsculo. Os números continuaram a crescer.
Mundialmente, Crepúsculo teve uma arrecadação de 408 milhões de dólares. Com a venda de DVD somam-se 186 milhões de dólares. Sucesso total!!!!
Amanhã traremos os bastidores de Crepúsculo. Não perca!
"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!