"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

Olá garotas como estão? Me ausentei um pouco mais estou de volta...
ResponderExcluirAcho que acabei confundindo tudo. Não sei. Gostaria de jogar a culpa em alguém, mas não posso. Sou culpada. Cometi erros e foram vários, mas também fiz acertos não tantos quanto os erros, mas fiz. O que estar acontecendo? Dei o melhor de mim por nós dois desde quando te conheci, mas confesso que usei nossa amizade para uma aproximação além dela. Não sei se fiz o certo, mas sei que foi o certo a fazer naquele momento. Devo sentir vergonha do que fiz?
Vergonha por achar que era certo ou por achar que era errado? Já que serei condenada por fazer e condenada por não fazer, escolhi viver o momento e agarrar as coisas boas da vida quando as reconheço. E você, foi uma extraordinária.
elisângela oliveira
bjs...