Rob teria feito um programa ousado na companhia de seu pai, Richard. De acordo com o tablóide britânico "The Sun", o jovem ator, de 25 anos, teria visitado o clube de fetiche alemão KitKatClub, durante sua passagem por Berlim.
A escolha do local foi a solução encontrada para sanar uma curiosidade do pai e, também, de se esconder dos fãs, que estão mais polvorosos por sua interpretação no novo filme "Bel Ami".
"Eu estava contando a meu pai sobre o lugar na última noite e ele parecia realmente interessado. Ele me disse: 'Estou chegando - vamos para o clube de orgia'." Segundo informações do jornal, os frequentadores do clube estão proibidos de usar roupas convencionais e estimulados a ostentar trajes, grampos nos mamilos e tiras de couro.
Conforme publicado pelo "The Sun", o ator revelou que não veria nenhum problema visitar o local com seu pai em um momento em que estava tão perto de sua família. "Elas são as únicas pessoas que realmente se permitem se abrir", afirmou o ator.
Uma fonte explicou o que fez o galã gostar de passagem pelo clube. "Rob se tornou um fã da boate, porque ele não é incomodado por admiradores lá. As festas é que são loucas, no entanto. É escuro e privado de modo que se torna um ótimo refúgio para ele."
O informante também contou que, conscidentemente, as pessoas que vão ao local têm os vampiros como fetiche, tema do saga "Crepúsculo", que levou o ator ao estrelato. "E é perfeito, porque as noites de fetiche - especialmente no Dia das Bruxas - sempre contam com algumas pessoas lá dentro vestidas como vampiro. O mito de morder e chupar o sangue é algo grande no mundo do fetiche."
Fonte: QUEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!