Rob abriu o jogo ao falar sobre a forma como a franquia "Crepúsculo" mudou a maneira como ele mesmo enxerga o cinema. "Fazer algo como a ‘Saga Crepúsculo’ abre portas e fecha outras. Você pode dizer: 'Oh, se eu ainda era desconhecido, então, ninguém iria me julgar", disse.
O galã, de 25 anos, comentou o assunto em entrevista concedida ao jornal “The Sunday Herald Scotland”. "Mas, ao mesmo tempo, ninguém daria um papel se quer. É um equilíbrio um pouco estranho", analisou.
Agora, o ator quer tentar distanciar-se dos filmes que o tornaram famoso em um projeto que será lançado em breve, "Bel Ami", co-estrelado por Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Na trama, ele deixará de fazer um mocinho, como também encarnou em “Água para “Elefantes”.
"Há algo muito divertido em deixar Edward Cullen para interpretar um cara que praticamente abusa das mulheres para tirar dinheiro delas", diz Robert. "Edward portanto não aprovaria. Então, sim, eu pensei que era uma ironia engraçada. Mas a história, independentemente, é grande e eu só pensava na ironia depois”, disse sobre o filme que estreia em 2 de março nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Fonte: QUEM
"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!