Falar em público nunca foi a parte favorita de Robert Pattinson no seu trabalho. Mas apresentar o Globo de Ouro ao diretor Susanne Bier para o seu drama "Em um Mundo Melhor" na noite de domingo provou ser uma pausa bem-vinda para o ator, que está atolado até os joelhos no meio das filmagens de "Breaking Dawn", a última parcela de Crepúsculo " "Filme, que será dividido em duas partes.
"Tem sido muito difícil fotografar os dois filmes ao mesmo tempo", admitiu a estrela de 24 anos, momentos antes tinha funcionado nos bastidores para apresentar o prêmio de "Tron"ao lado da estrela Olivia Wilde. "Mas isso é o fim de uma era."
Tudo Começou em 2008 com "Crepúsculo", o romance de fantasia onde vi pela primeira vez Pattinson, um vampiro lindo encontrar seu amor mortal, Bella Swan (Kristen Stewart), a série de filmes teve US $ 1,8 bilhão nas bilheterias mundiais, e o público alinhou-se para ver Swan lutar com seus sentimentos por seu namorado imortal e seu melhor amigo, Jacob (Taylor Lautner), um lobisomem, ao longo dos próximos dois filmes, em 2009 do "The Twilight Saga: New Moon" e 2010' "The Twilight Saga: Eclipse ".
No início da primeira parte de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer", Bella aceita a proposta de Edward, que é o casamento - condição que ele impõe para transformá-la em vampiro - e o jovem casal se casam e partem para uma ilha remota no Brasil para uma lua de mel.
Falando por telefone este mês, o diretor Bill Condon, disse que ele tem sido feliz com o que viu de seu filme. "Todos os personagens estão em movimento [neste capítulo]", disse ele. "É realmente sobre a passagem da adolescência à idade adulta, e todas eles parecem energizados por isso. É o material que eles estão todos em conexão com suas vidas. "
No que diz respeito especificamente a Pattinson, Condon acrescentou: "Agora ele está lidando com um personagem que é como ele. O final do filme nos permite sair detrás da cortina de como é ser um vampiro. Não parece que o mais exótico, é tentar ser mais real ".
O diretor, porém, foi reticente para compartilhar todos os detalhes da produção, que está sendo filmada em Nova Orleans e em Vancouver, no Canadá, com um passeio a uma ilha ao largo da costa do Brasil - um local que pode vir a ser o mais memorável para Condon, porque todo o elenco e equipe técnica necessária para a cena da lua de mel ficou presa após um longo dia de filmagem.
"Foi incrível. Nós fomos pegos no meio de uma tempestade enorme - Eu vou lembrar para sempre ", disse Condon. "Oitenta pessoas dormindo no chão do set. Nós não podíamos sair".
Fonte: Los Angeles Times
"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!