"Eu lembrava vividamente a cor preta dos seus olhos da última vez que ele olhou pra mim - a cor foi marcante no contexto da sua pele pálida e de seus cabelos ruivos. Hoje, seus olhos tinham uma cor completamente diferente: um ocre estranho, mais escuros do que manteiga, mas com o mesmo tom dourado..." (Bella Swan, Crepúsculo)
"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"
sábado, 23 de outubro de 2010
ROB DIZ QUE SOFRE DE DEPRESSÃO. TADINHO, NÉ GENTE?!
Robert Pattinson afirmou que ele sofre de crises de depressão. Em entrevista à revista “New”, o astro supremo da saga “Crepúsculo” revelou que acredita sofrer de transtorno bipolar.
"Você fica analisando tudo, em excesso. Fica pensando que se você falar uma palavra de uma tal maneira, a pessoa vai gostar de você. Mas que se não for exatamente daquele jeito, ela pode não gostar mais”, confessou o britânico de 24 anos.
“Você começa a se testar com as pessoas, o que não é bom na vida real. Eu não acho que seja mais tão romântico. Hoje acho que sou um maníaco depressivo”, acrescentou Pattinson, que, assumidamente, tem problemas para lidar com a fama e com assédio das fãs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!