Apaixonei-me primeiro pelo filme Crepúsculo.
Vi o cartaz no cinema aqui da minha cidade e imaginei que não seria muito bom por se tratar de uma história com vampiros. Por fim não assisti. Mas quando saiu em DVD, minha irmã o alugou e me falou que “o vampiro é muito lindo!!!”, aí eu me interessei em assistir, deixei reservado na locadora.
Por fim assisti Crepúsculo umas três vezes enquanto estava em casa de tanto que me apaixonei por tudo, os cenários, os personagens, a história tinha algo apaixonante, um amor proibido entre uma humana e um vampiro (que inclusive é lindo mesmo).
Se é fantasia sexual da Stephenie Meyer não sei. Eu sei que existe um poder de se apaixonar por essa história linda, possível e desafiadora para todos os críticos de livros. É simplesmente maravilhoso.
Quando você lê Crepúsculo, você quer ver a continuação. O que será que vai acontecer? Quem mais vai impedir algo que já está feito? No caso, o amor incondicional entre Edward e Bella. É um amor forte, que nem mesmo os mais poderosos (os Volturi) conseguiram destruir, quanto menos abalar e quando a distância e o adeus aparecem em Lua Nova, tudo escurece, simplesmente é Lua Nova, sem minha Lua, diria Edward.
A continuação de Crepúsculo é mais do que mais mais. É triste, é atraente, é forte, é a paixão que não se apagou nem congelou entre eles. E ao terminar de ler Lua Nova, fica um gostinho de quero mais, e mais, e mais...
Eclipse, o mais empolgante dos três livros em minha opinião. Li este em menos de um mês e mais um vez o amor incondicional entre Edward e Bella prova que não há nada, mas nada mesmo em nenhum dos dois mundos que os separe. Lutas com todas as forças, poderes e principalmente o amor de um pelo outro que não deixa espaço vazio para pensar em desistir. Nem mesmo um “amigo” inconveniente feito Jacob Black, os fará desistir, partir para outra.
Tive de ler Eclipse novamente antes de lançarem o filme, pois de tão empolgante que estava não lembrava direito dos tim tim por tim tim.
A continuação mais linda de todos é Amanhecer com certeza. Onde a paz parece brotar de novo desde o ataque de James. Um cede ao outro como devia ser. O casamento de Edward e Bella, a primeira noite de amor juntos, sem mais ninguém, só os dois em lugar encantador onde o amanhecer é mais lindo e puro do que qualquer outra coisa do mundo. Onde só há Edward e Bella.
Onde a criação de um ser estava a caminho. Um ser que une Edward e Bella em um só. Homem/Mulher e Vampiro – Renesmee.
É maravilhoso ver o quanto Bella quer que ela nasça, que ela viva, pois é fruto do amor eterno entre ela e Edward, mesmo que ela morra (o que não acontece) ela quer deixar vir ao mundo a razão de tudo para ela agora.
Toda profecia se realiza em Amanhecer. Casamento, filhos. Bella morre e se torna igual a Edward, almas gêmeas que agora se unem pela eternidade.
É por tudo isso que amo a saga, amo os livros, amo os personagens, amo a história.
Devo a minha irmã todo esse amor por fim, pois se não fosse ela, jamais teria conhecido esta história de amor de Romeu e Julieta, de Heathcliff e Catherine, de Edward e Bella.
Que esta história não fique na história, mas sim em todos os nossos corações que amam Edward e Bella.
Obrigada pela oportunidade.
Abraços
Vanessa Benedetti – Edward Cullen & Isabella Swan.
Tivemos um problema com nosso e mail e só agora estamos com ele na ativa novamente. Estamos recebendo muitos e mails de todos os lugares e logo, logo vamos postá-los, ok?
Portanto, se você nos escreveu, não se impaciente. Logo poderás contar para todos sobre sua paixão por Crepúsculo! Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!