
O DailyBlam.com relatou ter recebido informações privilegiada, afirmando que a cena da luta final de Breaking Dawn Parte II, será filmado nos arredores de Baton Rouge, Louisiana. Recentemente, a Summit Entertainment, o estúdio encarregado dos filmes da Saga Crepúsculo, anunciou que as filmagens para o capítulo final da série, Amanhecer, em parte, será realizado em Nova Orleans e Baton Rouge, na Louisiana.
Uma fonte dentro do filme em Louisiana revelou que os membros da equipe já selecionaram os locais a serem utilizados durante as gravações
A cena é o confronto entre o clã Cullen, que se juntou a matilha de lobos Quileute, e os Volturi. A cena no contexto do romance no livro é um pouco esquecida.Espera-se que muitos fãs de Crepúsculo estejam se reunindo em Louisiana, para acompanhar as filmagens, razão pela qual a equipe de produção está buscando uma área isolada.
Assim, as filmagens em Vancouver serão canceladas?
Fonte: breakingdawnmovie
A cena é o confronto entre o clã Cullen, que se juntou a matilha de lobos Quileute, e os Volturi. A cena no contexto do romance no livro é um pouco esquecida.Espera-se que muitos fãs de Crepúsculo estejam se reunindo em Louisiana, para acompanhar as filmagens, razão pela qual a equipe de produção está buscando uma área isolada.
Assim, as filmagens em Vancouver serão canceladas?
Fonte: breakingdawnmovie
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!