"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... "Que cordeiro idiota" "Que leão masoquista e doente"

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PRA NÓS QUE AMAMOS A SAGA NÃO EXISTE NADA MAIS LINDO DO QUE ESSE AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você é apaixonada por CREPÚSCULO, deixe seu comentário!